O Centro Hospitalar da Trás-os-Montes e Alto Douro ficou classificado em 2º lugar, nos Prémios Hospital do Futuro 2011, na categoria Qualidade em Saúde - Acreditação, com o Projecto intitulado “Porque Acreditamos”.
Os “Prémios Hospital do Futuro 2011” têm por objectivo destacar as personalidades e Organizações que mais contribuíram para o desenvolvimento da saúde em Portugal, nomeadamente na promoção e dinamização de projectos de utilidade pública no âmbito da sua contribuição para o combate à doença e/ou da promoção de saúde, aplicação das novas tecnologias de informação, etc.
A escolha das entidades, alvo de reconhecimento, competiu a um júri constituído por personalidades com reconhecidos méritos nos contextos dos diferentes prémios instituídos. Foram seleccionadas 103 candidaturas, a nível nacional, nas 10 categorias de Prémios, tendo ficado classificado em 2º lugar o CHTMAD, na categoria Qualidade em Saúde - Acreditação. A entrega dos prémios realizou-se no dia 14 Novembro de 2011, em Lisboa, com a presença de diversas personalidades ligadas à área da Saúde.
A candidatura apresentada pelo CHTMAD baseou-se no nível de desenvolvimento alcançado por esta Organização, nos últimos cinco anos, decorrente da implementação do Projecto de Acreditação pela Joint Commission International, que trouxe ganhos incalculáveis, sobretudo, no nível de segurança e qualidade dos serviços prestados aos utentes.
A escolha das entidades, alvo de reconhecimento, competiu a um júri constituído por personalidades com reconhecidos méritos nos contextos dos diferentes prémios instituídos. Foram seleccionadas 103 candidaturas, a nível nacional, nas 10 categorias de Prémios, tendo ficado classificado em 2º lugar o CHTMAD, na categoria Qualidade em Saúde - Acreditação. A entrega dos prémios realizou-se no dia 14 Novembro de 2011, em Lisboa, com a presença de diversas personalidades ligadas à área da Saúde.
A candidatura apresentada pelo CHTMAD baseou-se no nível de desenvolvimento alcançado por esta Organização, nos últimos cinco anos, decorrente da implementação do Projecto de Acreditação pela Joint Commission International, que trouxe ganhos incalculáveis, sobretudo, no nível de segurança e qualidade dos serviços prestados aos utentes.
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