sábado, 3 de março de 2012

Programa de viagem pelo Douro e Trás-os-Montes


Um roteiro por cinco países europeus, uma viagem de comboio entre o Douro e Trás-os-Montes e férias de Verão em Benidorm são algumas das propostas que a agência Vefa Travel está a promover durante a BTL – Feira de Turismo de Lisboa 2012, a decorrer até amanhã, Domingo, dia 4.
Para o circuito “Cinco Nações”, a Vefa Travel está a anunciar preços a partir de 698 euros, incluindo visitas durante oito dias a França, Bélgica, Holanda, Alemanha e Luxemburgo, por cidades como Bordéus, Maastricht, Colónia, Bruxelas e Arcachon.
O programa de viagem pelo Douro e Trás-os-Montes, por sua vez, tem a duração de três dias e inclui visitas a Montalegre, Chaves, Régua, Alijó e Vila Flor, com uma paragem na Quinta Santa Eugénia para degustar vinhos, enchidos, azeite e almoçar uma refeição tradicional, a partir de 149 euros.
A Vefa Travel propõe também reservar antecipadamente as férias de Verão, com preços a partir de 499 euros para oito dias em Benidorm, destino de praia no Mediterrâneo, na província espanhola de Alicante, Comunidade Valenciana.

Sem comentários:

Enviar um comentário