quarta-feira, 8 de maio de 2013

De louco somos todos

Sem sono, inquieto, ânsia sem entender, navego em meditações soltas que me tormenta a minha paz.
Algures em terras de outros, olho a madeira tão usada como minha vida se sente. Dedos que se queimam no fumo solto de mau aroma da minha tristeza sem a entender. Embriago meus sentimentos para desamarrar meu aperto. Silencio terrorizante de cidade fria para navegar até ao outro lado da vida buscando compreender tanta imaturidade do dia-a-dia.
Mergulho nas letras mas rabiscadas que me alivia, interrompido pelo cantar das pingas da chuva primavereis como fosse a resposta às dúvidas como as tivesse.
Quem escreve finge, quem finge não escreve, emparelha letras sem escrever, solta os dedos na vontade de responder sem fingir, sossego a alma em meu corpo, não posso segurar o peso que não é meu.
Rabisco como louco, sem loucura não escrevia, deixem-me ser louco porque o louco sou eu! Confusão de letras como confusão são meus pensamentos mas como eu sou, somos todos nós! Momentos assim confusos de confusos nada tem, são enganos que eu e nós preferimos ter.
Escrevo assim porque falo com quem me lê e sei de louco somos todos em momentos da vida onde pensamos de coração embriagando a razão.
Já pensou que cada um de nós pode dizer “ Louco Sou Eu”?

Sem comentários:

Enviar um comentário