sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O Maior Pai Natal do Mundo é Duriense e está em Peso Régua

Quatro empresas durienses uniram-se para espalhar magia pela região, nesta época natalícia. O resultado foi a construção do maior Pai Natal do Mundo, na cidade do Peso da Régua, com 30 metros de altura e mais de 250 mil lâmpadas LED.
A Douro Wonderful Events (Francisco Guedes), Purple Profile (Romeu Pacheco), Rodrigues Iluminações (Humberto Rodrigues) e Douro Rio Bar juntaram-se e, incutidos pela época natalícia que decorre, e aproveitando a grande adesão do público ao I Festival de Chocolate e Vinho do Porto, organizaram o Natal Douro. Com vista a projetar interna e externamente a região, decidiram apostar na construção de um Pai Natal que será o maior do mundo. Para a sua construção foram precisos 17 camiões TIR, duas gruas e uma equipa de cerca de 20 pessoas e 8 dias de montagem. A construção terá 30 metros de altura, nove de frente e 12 de profundidade. Será constituído por 250 mil lâmpadas LED de baixo consumo energético (24 volts).

O Pai Natal Douro estará presente na esplanada do Douro Rio Bar, junto à zona ribeirinha reguense e ao parque de estacionamento daquela cidade, de 15 de Dezembro a 7 de Janeiro de 2013 (durante 24 dias), sendo visível em vários pontos da Régua (miradouros, pontes e inclusive A24). A organização prevê um grande interesse por parte da comunicação social nacional e internacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário