quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

" DOURO" por Paulo Costa

Fotos: Rui Pires
Quando o amor que nos une é autêntico, não interessa a distância, o tempo que estivemos juntos, o tempo que nos separa ou o alcance da ausência física, pois tudo o que importa é aquilo que já vivemos e a forma como perpetuamos cada segundo do nosso amor.  Em ti encontrei a luz da minha vida, o calor do meu inverno, o ar refrescante do verão. Para ti direccionei as minhas forças, destinei o meu destino e ofereci a minha vida. 

Para quê lamentar-me do que não tenho se quando te tenho, tenho tudo?  Para quê questionar-me sobre o incompreensível quando tu me permites entender que tudo é possível? Amo o brilho do teu acordar e a ternura do teu anoitecer. 

Amo a forma como me dás a mão sempre que me sinto fraco.

Amo o sabor de tudo o que o teu corpo brota.
Amo todas as tuas formas de vida.
Amo-te sem questionar porque sim ou porque não.
Amo o sangue que nasce de ti.
Amo o teu silêncio.
Amo a tua voz.
Amo as tuas curvas.
Amo a tua mais pura forma de vida que te serpenteia o ventre. 
Amo-te mil vezes por segundo.
Amo-te.
Texto: Paulo Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário