segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Solférias lança cruzeiro com alojamento em hotel para o S. Valentim


O operador turístico Solférias lançou uma proposta especial para o dia de S. Valentim, sugerindo um cruzeiro no Douro, a bordo do navio Barcadouro, e uma noite de alojamento em hotel de quatro estrelas. 
O programa romântico está disponível em duas opções e apresenta preços desde 80 euros por pessoa, incluindo alojamento no Vila Galé Porto, em quarto duplo, APA, ou a partir de 89,40 euros por pessoa, com alojamento no Holiday Inn Porto-Gaia, também em duplo, APA. 
O programa decorre a 14 de Fevereiro, dia de S. Valentim, e tem início pelas 20h30, com o embarque para o cruzeiro no caís de Vila Nova de Gaia, seguindo-se, pelas 21h00, os aperitivos e, às 21h30, será servido o jantar a bordo acompanhado de música ambiente. O cruzeiro termina pelas 24h00, decorrendo o desembarque também no cais de Vila Nova de Gaia. 
Além do programa com cruzeiro e alojamento, está também disponível apenas o cruzeiro sem alojamento, opção cujo preço é de 45 euros por pessoa, incluindo igualmente jantar a bordo. 
Os preços apresentados não incluem transferes até ao caís de Vila Nova de Gaia nem serviço de bar, não sendo também acumulável com outras promoções. A opção com alojamento em hotel oferece ainda um desconto de 50% no estacionamento nos parques do Centro Histórico de Vila Nova de Gaia da Empark, oferta esta que deve ser solicitada no acto da reserva. 


Sem comentários:

Enviar um comentário