quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Portugal entre os 10 destinos preferidos da Wallpaper

Na sua edição de Outubro, a Wallpaper - uma das revista de tendências, arte e design mais famosas do mundo - escolheu 10 países que classifica como os seus destinos internacionais preferidos... E Portugal é um deles. Para cada país, a revista elegeu as 20 razões que motivaram a escolha.
As vinhas do Douro (com destaque para a Quinta do Vallado), a cidade de Guimarães (Capital Europeia da Cultura 2012), o hotel Casa do Conto (Porto), as embalagens de conservas desenhadas por José Gourmet e o design feito com cortiça são alguns dos motivos que puseram Portugal na lista da Wallpaper.
Mas a gastronomia também merece a atenção da revista, como a groselha e o capilé (re)lançados pelos Quiosques de Catarina Portas, o chef José Avilez e a padaria Quinoa, na rua do Alecrim, em Lisboa.
Para esta edição, a revista fez 10 capas diferentes, sendo que em Portugal, a capa distribuída destaca o nosso pais. Além de Portugal, o dossier especial da Wallpaper destaca a França, a Argentina, o Canadá, a Holanda, a China, a África do Sul, a Suécia, os Estados Unidos e os Emirados Árabes Unidos.

Clique AQUI para aceder ao resumo da edição de Outubro da Wallpaper.


Fonte:boasnoticias.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário