sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Aeroporto do Porto promove vinhos portugueses

A partir de hoje e até à próxima quarta-feira, dia 12, os passageiros que circularem pelo hall das chegadas do aeroporto do Porto entre as 08h00 e as 20h00, vão ser brindados com uma prova de vinhos e uma pisa de uvas.


A iniciativa insere-se na Festa das Vindimas e do Vinho, evento que visa promover os vinhos, as regiões demarcadas e a cultura vinícola de Portugal, deixando quem nos visita com vontade de regressar.
Para melhor promover os vinhos portugueses, os passageiros, depois de recolherem as suas malas, são transportados para um cenário vinícola típico, no qual estarão representados os néctares das principais regiões vitícolas do país. Além da pisa de uvas, que mostra o antigo processo de produção dos vinhos e celebra as tradições portuguesas, os passageiros e turistas serão ainda brindados com provas de vinhos das Regiões Demarcadas do Alentejo, Dão, Bairrada, Douro e Porto e dos Vinhos Verdes, acompanhadas por queijos e enchidos, aperitivos típicos do património gastronómico nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário