segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ofertas dos hotéis para Natal e Reveillon


O grupo águahotels (hotéis Água Hotels Mondim de Basto, Água Hotels Riverside, Água Hotels Vale da Lapa e Água Hotels Douro Scala) lançou as suas propostas para o Natal e Reveillon, cujos preços começam nos 55 euros por pessoa/noite para o Natal e nos 89 euros por pessoa/noite para o reveillon.
Para o Natal, o grupo propõe duas noites de alojamento com pequeno-almoço e acesso às facilidades de Spa, sendo também possível incluir no programa o jantar de consoado e o almoço de Natal, além de outras actividades, como tratamentos relaxantes no Spa. Já para o Reveillon, as proposta do grupo águahotels prevê igualmente duas noites de alojamento com pequeno-almoço, incluindo também cocktail, jantar de gala na noite de reveillon e brinde com espumante e passas à meia-noite.
Pode também optar-se por festejar o Ano Novo na intimidade do quarto com um mini-buffet de Fim de Ano ou, se a escolha recair num hotel no Algarve, apanhar o transporte que levará os hóspedes até alguns dos mais conhecidos pontos de animação nocturna.

Sem comentários:

Enviar um comentário