sexta-feira, 19 de outubro de 2012

GRANDE FESTA DOS 30 ANOS DA RADIO CLE DES ONDES EM BORDEAUX


No passado domingo, 14 de Outubro na sala da Associação. Alegria Port. Da Gironde, situada na rua Catalpas, Parque do Loret , em Cenon, a RADIO EN ONDES CLE DES BORDEAUX festejou os seus 30 anos de vida com uma Mega Festa com diversos artistas Portugueses, alguns dos quais de primeiro plano do nosso contexto musical, (Gaby, Manuel Campos, Fabrício, Luís Manuel, Rui Fontelas e Norberto Ferreira)
Nós estivemos lá!
Valdemar Camarinha Félix
"Onde estiver um transmontano está qualquer coisa de específico, de irredutível. " 
Citação do nosso Miguel Torga que afigurar-se ao Valdemar Camarinha Félix, natural de Sedielos, Peso da Régua, transmontano de alma e duriense de coração. Radicado em Larmont, Aquitaine, França há vários anos mas continua profundamente ligado a este nosso Reino Maravilhoso. Locutor da rádio foi um dos inventores desta fantástica festa e responsável pela nossa ida. Fez as honras da casa, recebendo-nos com uma enorme simpatia e afecto que nós agradecemos desde já.

Relação ao evento foi o artista Gaby que fez a abertura, estando em grande, cantou, tocou e encantou com seu estilo flamenco cigano.
Manuel Campos foi o seguinte com um espectáculo fantástico ao estilo romântico, óptima apresentação em palco, bem compreensível porque já cantara com Tony Carreira. Jovem de muito valor num global.
Por terceiro entrou outro também jovem cantor, Fabrício com nota também ela positiva.
Em quarto entrou já bem conhecido Luís Manuel, cabeça de cartaz e não deixou por menos, brindou as mais de 600 pessoas no salão com um espectáculo rico, com muita cor, alegria e energia que já nos habituou  com as suas bailarinas.
Rui Fontelas cantor romântico natural do nosso Douro foi o quinto a subir ao palco, embriagando as fãs com o seu charme transmontano levando ao rubro o público presente.
Coube ao Norberto Ferreira cerrar o espectáculo e fê-lo em grande, com estilo populista, patriota, cantou, dançou e fez cantar, dançar em baixo do palco mas também em cima palco. Saltou para o meio das mais das 600 pessoas e brilhou. Cerrou em Grande.
Excelente Festa, nossos parabéns à RADIO EN ONDES CLE DES.

Sem comentários:

Enviar um comentário