sexta-feira, 6 de julho de 2012

MOTONÁUTICA NA RÉGUA FOI UM SUCESSO


Publicação Rádio Alagoas Online

A bacia do Rio Douro em Peso da Régua foi a pista para a disputa de uma prova de motonáutica inserida no Campeonato Nacional de Motonáutica, denominado de Grande Prémio da Régua, realizada nos dias 30 de Junho e 1 de Julho pela Federação Portuguesa de Motonáutica, em que participaram pilotos das categorias de T 850 (monocascos) e F4 (catamarans) de todo o país, tendo sido a prova de catamarans que mais entusiasmo deu. 
Um evento desta natureza já não acontecia na Régua há cerca de 30 anos, pelo que contou com milhares de pessoas radiantes a assistir. Foi na verdade um enorme prestígio para a Capital do Douro e sua região. 
A par da competição decorreu no sábado uma ação de formação da Fórmula Futuro, destinada a jovens dos oito aos 16 anos, com o objetivo de dinamizar a modalidade e atrair futuros pilotos para a competição. 
Parabéns a todos pelo sucesso da iniciativa, salientando-se o obreiro António Tunes, Embaixador para a Ética Desportiva, ao ter conseguido trazer à Régua este evento de enorme importância, honrando e dignificando a Capital do Douro – Peso da Régua. 
A RadioAlagoas.info esteve presente e fez a cobertura do evento tendo entrevistado o Presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica, Mário Gonzaga Ribeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário