quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Portugueses recebem MBA em Espanha - Cristina Passas trabalha na Associação Comercial e Industrial de Mirandela e decidiu apostar na formação no país vizinho


A Escola de Negócios San Pablo CEU-Castilla y León, em Valladolid, entregou mais um diploma a uma aluna da região que terminou o MBA em Direcção e Administração de Empresas.
Cristina Passas trabalha na Associação Comercial de Industrial de Mirandela e recebeu o diploma, no passado dia 14.
O título foi entregue pelo director do centro educativo, Manuel Perucho Díaz, depois da aluna ter terminado com sucesso as provas teóricas e práticas, bem como o trabalho final no âmbito do Master.
A iniciativa contou com a presença do director do Master MBA Internacional, Enrique Espinel, do professor do Instituto Politécnico de Bragança, Adriano Gomes, de docentes e alunos das diferentes edições do Master, de familiares e amigos. Este MBA Internacional hispano - luso é o único em Castela e Leão, visto que está especificamente orientado para fomentar as relações sócio-empresariais entre Espanha e Portugal.

No próximo mês de Março começa a 8.ª edição do MBA em Direcção e Administração de Empresas. Trata-se de uma versão concentrada, que compila a formação em quatro meses de ensino intensivo, de Março a Junho. 
Nas edições passadas frequentaram este Master cerca de 20 alunos portugueses, mais precisamente dos distritos de Bragança e Vila Real. As aulas também são ministradas por alguns professores portugueses e algumas sessões direccionadas para a gestão de empresas também decorreram no Instituto Politécnico de Bragança e na Universidade de Trás-os-‑Montes e Alto Douro.
Durante a formação do lado de lá da fronteira, os empresários também têm oportunidade de trocar contactos e experiências com os vizinhos espanhóis, o que permite estabelecer algumas relações de negócio.

Sem comentários:

Enviar um comentário