terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"O senhor não está a respeitar os emigrantes portugueses!"

Blogue Douro & Trás-os-Montes tenta ao máximo fugir ao tema “Politica” procurando ter como único objectivo a divulgação da Região Trás-os-Montes e Alto Douro.
Mas é impossível ficar indiferente aos acontecimentos ridículos na comissão parlamentar de Economia por causa da suspensão da fábrica da Nissan.

“ Utilização do nome emigrante sem qualquer respeito e linguagem imprópria para quem representa o Povo Português “

Noticia Visão: Parlamento "O emigrante, o deputado comunista e as asneiras”

O ministro da Economia e o deputado comunista Agostinho Lopes envolveram-se numa acalorada discussão, tudo por causa de Álvaro Santos Pereira se ter ressentido com alegadas insinuações depreciativas pelo facto de ter sido emigrante. 
O ministro da Economia e o deputado comunista Agostinho Lopes envolveram-se hoje numa acalorada discussão, tudo por causa de Álvaro Santos Pereira se ter ressentido com alegadas insinuações depreciativas pelo facto de ter sido emigrante.
O ministro da Economia, que estava a ser ouvido na comissão parlamentar de Economia por causa da suspensão da fábrica da Nissan, recebia umas perguntas de Agostinho Lopes sobre a política governamental para as empresas, a forma como se iriam financiar e o peso dos custos energéticos nas contas, quando o deputado do PCP resolveu terminar perguntando qual seria a sua opinião pelo facto de ser um professor de economia que recentemente regressou a Portugal.
A reacção imediata de Álvaro Santos Pereira foi: "O senhor não está a respeitar os emigrantes portugueses!", acrescentando estar farto de insinuações do PCP por de ter sido emigrante durante vários anos.












Sem comentários:

Enviar um comentário