sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Em Foco

A privatização da ANA e a negociação dos pedidos de reequilíbrio financeiro da Brisal e da Douro Litoral são os dois dossiês em que a Brisa estará focada no próximo ano. Em 2012, a recessão económica vai afectar o tráfego, o que o grupo compensará com redução dos custos e do investimento.
Estrela Michelin junta-se ao melhor vinho do Porto
Uma referência no vinho do Porto há mais de 300 anos, com as marcas 'Taylor's', 'Fonseca' e 'Croft', a Fladgate possui a única estrela Michelin do Porto, no Yeatman Hotel.
Lidera o ranking do conceituado crítico de vinhos Robert Parker nos últimos três anos, possui o único vinhedo português que integra a lista dos 25 melhores terroirs do mundo, segundo a revista Wine & Spirits, e na semana passada conquistou uma estrela Michelin. O quarto século de história da Flad-gate Partnership dificilmente poderia ter começo mais auspicioso.
Urgência de Chaves fica sem cardiologia
O serviço de Urgências do Hospital de Chaves, por determinação da administração do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD), continua a perder valências. Depois da pediatria aos fins-de-semana, a urgência do hospital flaviense está, desde ontem, sem serviço de cardiologia, tendo ainda ficado com menos um médico de clínica geral (passam a ser dois a assegurar o atendimento). Os casos urgentes do foro cardía-co passam a ser reencaminhados ou para Vila Real (a 65 quilómetros) ou para o Porto (a 150 quilómetros). 
http://publicidadeblogueantoniobarroso.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário