quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Município do Peso da Régua promove Campanha de Solidariedade


Recolha de bens alimentares

Município do Peso da Régua promove Campanha de Solidariedade
Ajude-nos a ajudar!O Município do Peso da Régua vai dinamizar nos fins-de-semana de 3,4, 10 e 11 de Dezembro a recolha de bens de primeira necessidade, nos hipermercados de Peso da Régua e Lamego.
À semelhança dos anos transactos, a acção é coordenada pelo Município, com o objectivo de  assegurar o direito à alimentação, dando prioridade às pessoas que vivem em estado comprovado de carência económica, procurando, desta forma, minimizar os efeitos da pobreza no concelho.
Este ano, o apelo de ajuda ganha uma dimensão maior. Existem muitas famílias a necessitar de ajuda, para as quais o pouco que cada um possa oferecer irá certamente fazer uma grande diferença.
Diante do esforço de cada um de vós, o Município do Peso da Régua garante que a distribuição dos alimentos será feita da forma mais justa possível, por forma a chegar a quem mais deles necessita.  
Para isso, uma vez mais, o Município do Peso da Régua apela à boa vontade de todos, para que não deixem de contribuir.
A organização solicita que os donativos sejam feitos essencialmente em alimentos como arroz, massa, açúcar, farinha, leite, bolachas, óleo, azeite, conservas, bem como material escolar e brinquedos.
É tempo de dar a quem precisa de sobreviver. Ajude-nos a ajudar!

Sem comentários:

Enviar um comentário