segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dulce Pontes muda-se para Bragança


Cantora portuguesa vive na pacata freguesia de Samil. Os filhos frequentam a escola da aldeia
É na pacata aldeia de Samil, no concelho de Bragança, que Dulce Pontes encontra inspiração para trabalhar no seu novo projecto musical. A cantora portuguesa deixou a zona de Setúbal e rendeu-se aos encantos do Nordeste Transmontano.
Dulce Pontes já tinha ligações familiares ao concelho de Bragança, por parte do marido, e aliou a vontade de descobrir melhor a região designada por Reino Maravilhoso por Miguel Torga à proximidade a Espanha que lhe exige o novo projecto.
“Em Espanha é que eu não estou a viver. Eu ando sempre a saltitar, mas em Portugal. Neste momento, estou a trabalhar com músicos da Galiza e faz todo o sentido esta proximidade, até porque eu gosto de trabalhar em casa, e estou-me a sentir bastante bem”, confessa Dulce Pontes, em entrevista ao Jornal NORDESTE.

Sem comentários:

Enviar um comentário