terça-feira, 9 de outubro de 2012

Aquapura Douro Valley entre 10 melhores hotéis da Europa


O Aquapura Douro Valley foi o único hotel nacional votado entre os 10 melhores hotéis da Europa e os 100 melhores do mundo, pelo segundo ano consecutivo, de acordo com os leitores da Condé Nast Traveller.


Localizado no Douro, este hotel considerado um dos 55 melhores spas do mundo, segundo o guia Taschen´s Favourite SPA, bem como um dos «Europe´s Leading Boutique Hotel» e «Portugal´s Leading Hotel» pelos World Travel Awards, soma agora mais esta distinção. 

A revista Condé Nast Traveller pede anualmente aos seus leitores que votem nas suas experiências de viagem favoritas, que podem incluir hotéis, tour operadores, ilhas e spas.
Com base nestas respostas, a equipa da Condé Nast produz uma lista, já na sua 15ª edição e intitulada Readers Travel Awards, que revela o que mundo tem de melhor para oferecer na área do turismo.
Portugal aparece também como um dos 20 melhores destinos a visitar e o Aquapura soma esta distinção à obtida no ano de 2011. 
Confira a lista mencionada:   
1. Hotel Splendido, Portofino, Itália                                      
2. Hôtel du Cap-Eden-Roc, Cap d´Antibes, França                            
3. La Chèvre d´Or, Eze, França                            
4. Four Seasons Hotel Istanbul at Bosphorus, Turquia                    
5. Hotel Le Bistrôt, Paris
6. Hotel Arts, Barcelona                           
7. Aquapura Douro Valley, Portugal                               
8. The Ronmanos, Costa Navarro, Greece                                 
9. Hotel Imperial, Viena                           
10. San Domenico Palace Hotel, Taormina, Sicilia
O Aquapura Douro Valley foi inaugurado em Junho de 2007 e situa-se na quinta Vale de Abraão. Membro dos Small Luxury Hotels of the World, possui 50 quartos numa casa senhorial do séc. XIX e 21 vilas de linhas puras e arrojadas, concebidas pelo arquitecto Luis Rebelo de Andrade e os designers de interiores Nini Andrade e Silva e Giano Gonçalves.

1 comentário:

  1. Perfeito. Tentei ir nesse hotel no começo do ano, mas houve uma avaria na caldeira. Pena! Mas acho perfeito e quero voltar ao Douro me hospedando lá!

    ResponderEliminar