quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TAP quer promover Portugal em roadshow no Brasil



A TAP quer levar a efeito no Brasil um roadshow para promover Portugal, com a presença de regiões turísticas portuguesas, e não só. O lançamento do roadshow deverá ser feito ainda em Março, com a iniciativa a decorrer a partir de Abril, avançou o administrador executivo da companhia, Luiz da Gama Mór.
Em conversa com jornalistas, durante a FITUR, Luiz Mór sublinhou que faz falta mais promoção de Portugal como marca junto do mercado brasileiro. Por isso a TAP está a negociar com várias regiões turísticas portuguesas a participação num roadshow no Brasil, a partir de Abril, em que estarão presentes o Alentejo, o Douro, a Madeira e os Açores, entre outras. O lançamento deste roadshow deverá ser feito em Março, durante o Fórum Panrotas, se as negociações chegarem a bom porto.
O objectivo é conseguir uma “promoção bastante agressiva” em torno deste roadshow que Luiz Mór quer ver dirigido também ao público final. Para isso, adianta, “vamos levar mais que as regiões e o trade, queremos levar shoppings, por exemplo”. Na base da iniciativa está a convicção de que “só todos juntos, com o esforço de todos, conseguiremos dar a volta à crise” que se anuncia para este ano e a certeza de que “trabalhando juntos, todos ganhamos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário