quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Douro lança portal de promoção


Foto: Fernando Peneiras

A nova ferramenta, denominada Douro Valley – portal de divulgação e promoção do Douro”, vai se apresentada à comunicação social, no próximo dia 24, às 11h00, no Palácio da Bolsa, no Porto.
O projecto, desenvolvido no âmbito do Plano de Desenvolvimento Turístico do Vale do Douro, “constituirá uma ferramenta importante para a promoção do destino Douro no mercado português e junto de operadores e turistas internacionais”, afirma o CITMAD – Centro de Inovação de Trás-os-Montes e Alto Douro, responsável pelo projecto. Refere ainda que o portal irá distinguir-se “por uma forte componente tecnológica que estará ao serviço do turismo, economia, cultura e sociedade da região”.
O “Douro Valley – portal de divulgação e promoção do Douro” é promovido pelo CITMAD, em parceria com o INESC TEC – INESC Tecnologia e Ciência (entidade coordenada pelo INESC Porto), a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), a Universidade do Porto (através da Faculdade de Engenharia e da Faculdade de Economia), com o apoio da Estrutura de Missão do Douro, sendo ainda cofinanciado pelo programa “ON.2 – O Novo Norte”.

Sem comentários:

Enviar um comentário