segunda-feira, 5 de abril de 2010

Solférias lança “Momentos de Luxo” em Portugal Peso da Régua, Baião, Samodães e Albufeira

Até Outubro

Douro3 

Presstur 05-04-2010 (14h39) O operador turístico Solférias divulgou para o mercado o programa “Momentos de Luxo” para estadas de duas ou três noites em Peso da Régua, Baião, Samodães ou Albufeira, até Outubro.
A informação apresenta o programa de duas noites “O Douro Visto dos Céus” para Peso da Régua, com estadas no 4-estrelas Régua Douro, Baião, no 4-estrelas Douro Palace Hotel, e Samodães, no 5-estrelas Aquapura Douro Valley, e o programa de três noites “Real Extravaganza” no 5-estrelas Grande Real Santa Eulália Resort Hotel & Spa, em Albufeira.
“O Douro Visto dos Céus” é um pacote que inclui duas noites de alojamento e pequeno-almoço (APA), transporte da Quinta da Avessada para o aeródromo de Vila Real, um passeio em aeronave panorâmica pelas encostas do Douro, de Mesão Frio até ao planalto de Favaios, e transporte do aeródromo municipal em Alijó para Favaios.
O programa inclui ainda um “almoço regional” em Favaios e visitas ao Espaço Enoteca, com prova comentada de três vinhos, e ao miradouro de Casal de Loivos.
Para estadas no Hotel Régua Douro os preços por pessoa em quarto duplo são 172,50 euros, até 30 de Junho, e 191,30 euros, de 1 de Julho a 31 de Outubro.
Os pacotes com o Douro Palace Hotel Resort & Spa, em Baião, são 232,50 euros, até 30 de Abril, e 247,50, de 1 de Maio a 31 de Outubro. Para o Aquapura Douro, em Samodães, são 425 euros, até 31 de Agosto, e 455 euros, de 1 de Setembro a 5 de Outubro.
A Solférias propõe ainda o destino Albufeira com o programa “Real Extravaganza”, que inclui três noites em APA no Grande Real Santa Eulália Resort Hotel & Spa, champanhe Cristal, água Voss e flores no quarto à chegada, bar aberto na suite, e um voo panorâmico sobre a costa algarvia e alentejana, do Algarve até Sintra, com um almoço incluído no Alentejo.
Os pacotes incluem ainda um jantar no Le Club, duas massagens deluxe no Real Spa Thalasso, Mini Club gratuito, aulas gratuitas de Yoga, Qi Qong ou Aquagym, e acesso ao Le Club.
Os preços para estadas em suite são 3.444 euros, até 31 de Maio e de 1 a 31 de Outubro, 3.537 euros, de 1 de Junho a 15 de Julho e de 30 de Agosto a 30 de Setembro, e 3.657 euros, de 16 de Julho a 29 de Agosto.
Para ler as promoções no site da Solférias clique aqui.
Clique para mais: Promoções&Ofertas
Clique para mais propostas: Cá Dentro
Clique para ver mais: Solférias
Clique para aceder ao site: Solférias

Sem comentários:

Enviar um comentário