sábado, 9 de janeiro de 2010

Pensamentos rabiscados por António Barroso

 

“quem ama não sabe trair mas sabe venerar quem ama”

SAUDADE“ único modo de expor o que sinto de verdade é emparelhar letras, nutrindo-me de ilusão, que faz bem à mente e alivia o coração”
“Todos sentimentos são peças da construção do castelo da Vida”

“ Viver a Vida com Sabedoria é não fugir da mesma”

A palavra na vida do ser Humano é tudo. Lermos, escrevermos, ouvimos uma bela música... tudo isso nos ajuda a seguir nesta vida. Alguns tem boa dialéctica outros são melhores na escrita narrando sentimentos nem sempre é fácil. A vida é assim escrita ou falada a mensagem vem do fundo da alma não escolhe momento. As palavras pode ferir mas, também nos faz sorrir.
A vida é assim!

Juntos podemos ultrapassar!

 

Meu Sonho é ! CORAO_~1

O teu olhar no meu,
A tua boca na minha,
Sentir o teu calor,
Isso me enfeitiça.

Penso em ti sem cessar,
Dia e noite,
Noite e dia.
Ocupas-te meu pensamento

Meu coração é teu
Não sei explicar...
Estou completamente enamorado,
E sempre vou te amar.

Lindos versos para ti escrevoimagenes-romanticas-096m
És a minha Princesa
Minha bela e amada,
E sempre será a dama do meu coração.

Apesar da distância
Sempre respeitar-te-ei
Amarei lealmente
Acredita nisso.

Muitas noites em lágrimas,
Muitas noites em claro,
Muitas saudades eu tenho,
Pois ainda choro.

Muitas tristezas devemos deixar,
E momentos felizes devemos relembrar.

Acredito no Nosso Amor
Porque Amo-te Muito.

 Nobre sentimento!

Minha Saudade é não saber como encontrar lidas que adormeçam meu pensamento. Não saber o que fazer com os dias longos, esperar pela noite com a esperança de encontrar-te, poder cessar as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio.bearroso praia2
Nossa distância acarreta saudade mas, nunca o esquecimento. Saudade faz crescer o amor, aprendo que nada destrói meu amor. Um dia me disseram para ter paciência “ Viver a Vida com Sabedoria” porque a saudade é um sentimento nobre que poucos podem ter…! Que somente as pessoas que realmente tem capacidade amar podem senti-lo. Porque quem sente saudade é sinal de algo no passado foi inesquecível. É sinal de alguém não apenas passou por sua vida e sim que permanece... E que faz grande falta.

“Preciso de ti como alimento para meu corpo”

“saudade” <António Barroso>

homem & sonho

pai_filho Homem com sonhos de menino, vivendo na fantasia sempre voando onde não devia
É minha historia faz parte da minha vida, tudo que desejo, um mundo que criei do sonho uma fuga da realidade
Me sinto ofuscado, precisando da sua luz, amor, da sua presença. Mas hoje sinto sua falta, queria poder te tocar, sentir, abraçar bem leve, dar todo o meu carinho. Em meus braços fazer teu ninho, desejo que acabe que este dia passe logo e amanhã de manhã, tudo estar mudado, poder sentir seu carinho. E novamente escutar seu “ olá” 
Menino me faz falta.

“Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja e as portas do inferno jamais o abalarão”

<António Barroso>

Sonhos de Doce Mistério

doce misterioUm doce vislumbro me conduz à nostalgia, acarretado pelo pensamento de tarde que cessa e a noite que se anuncia...
Nostalgia que se espalha no ar da alma e pelo espaço vazio entre os dois momentos; final de tarde e início de noite... Pelo surgir, de qualquer canto, da saudade que invade e toma forma, para se fazer notar... Então a vejo o brilho ao mesmo tempo fosco e esfuziante... Cabelos longos, extraordinários e belos. Olhos que me acariciam, me adornam... E me deito em seu colo tentando retroceder o tempo... Queria esse tempo agora... Imaginário pensamento que me consola. Suas mãos macias em meu corpo me fazem renascer... Adormeço com o seu cântico a me embalar ... e de novo me gerar.

Menina do Mar...Eterno Amor...

Acordo... enquanto o doce enlevo se desfaz; olho para o espaço vazio entre a tarde que se vai e a noite que ainda vem. É o momento de a reencontrar...

(António Barroso) 

amor eterno

homem_so[1]Tenho a certeza
Que não és ilusão.
É sentimento de amor tão profundo
Preciso viver o Amor
Ser só teu.
Não tenho medo de amar ,
De me entregar.
Toda a força dos sonhos,
Dos meus pensamentos.
Amar-te rosa160
Como se hoje fosse o último dia
Viveremos eternamente
Ligados um ao outro,
Nosso Amor é enorme.
Amare-te Sempre…

<<amor eterno>> (António Barroso) 

 menina do mar01

Menina do Mar

A Mulher que eu Amo tem a força que carrega meu caminhar, conduz minha luz como os pássaros orquestrando sua passagem sobre os arbustos. PENSAMENTOS
Guerreira mulher de jeito encantador e que me seduz e fascina.
Entende os mistérios do coração, traduzindo em gestos os vocábulos que jamais desistirão de explicar o Amor.
Mulher que ainda ferida por desilusões e dor encontra força para cicatrizar, com perfeição, resquícios de bravas batalhas.
Encontro incontáveis qualidades. Mulher, única, formada por Deus, que perfeito em toda sua obra, céu, ar, terra e mar, resolveu iluminar a minha vida. Serei sempre grato.

Mulher - Estrela que dispensa adjectivos por traduzir-se apenas como Mulher Divina.

68aee8b8c177af2c1d0e201cc4

Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida
Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas dela eu nunca me esqueço
Por ela esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe

menina-do-mar Somos os dois, fogo, terra e mar
E incapazes de nos saciar
Viveremos na eternidade
Ligados pelo Amor de verdade
Não exagero no amor
Que te dedico.
Sei que te amo
Como amo o infinito
Sei que te amo
Como amo a Deus

<António Barroso>

estrelas

Estrela Mais Brilhante

No silêncio de uma noite fria, olho para o céu, procuro com o meu olhar a linda estrela a brilhar no delicado céu cintilante.
Meu coração, apaixonado, amando, venera a estrela de mais importância em minha vida.
Minha mente inquieta, desliza sem saber, esperando, mas, com a certeza
que estrela reluzente vai surgir num brilho encantador.
Paciência e certeza do meu amar, rasga-me um sorriso motivado da hora certa se aproxima.
Encontrarei o meu luar numa mágica noite, de mão dada beijarei e direi ao teu ouvido o quanto Te Adoro e o quanto Te Amo.

<António Barroso>

 romantismo

Não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e intocável diante as tempestades da vida. Eu acredito que no amor que seja assim, forte para ser abalado por coisas, que em comparação com o verdadeiro sentimento, são pequenas demais.
O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.
É verdade que há momentos de fragilidade, discussões mas, sempre se consegue superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.
Um amor verídico, baseado na confiança, no respeito mútuo, na amizade, tem tudo para dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos.
O objectivo desta mensagem é poder dividir os meus pensamentos.

<António Barroso>

foto002

Se estiveres bem, eu estarei bem.

O amor é inseparável do bem - quer.
Amo porque olvidei que existo
Porque morri para mim mesmo,
para viver para quem amo.
É não pensar em mim, não querer saber
dos meus gostos, do meu bem-estar,
do meu descanso, dos meus projectos,
do meu futuro.
Teu sorriso será o meu, tua tristeza é a minha
Sou um espelho da tua Ama,
Em toda plenitude da tua existência.
Porque Amo-te de verdade.

<António Barroso>

 

imagem romantica01

Amor puro que eterniza-se em meu peito
Pensamentos doces de bem-querer...

Junto letras para criar palavras de amor
Onde tento dizer como sou teu...

Talvez  possas sentir o meu amor.
Desejos do fruto doce.

Que te perfume e aqueça teu peito
Serão os sentidos que estão afeiçoados,

Sonhos que nos embalam 
Grandeza de sentimentos de Amor e  Paixão.

<António Barroso>

Sem comentários:

Enviar um comentário