segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Montaria ao javali na Quinta das Carvalhas (Douro)

Foto de: Look Mag
A Real Companhia Velha (RCV) organizará no próximo dia 12 de Janeiro uma montaria ao javali na Quinta das Carvalhas, situada no Pinhão, junto do Douro.
Esta não é a primeira vez que a RCV organiza uma montaria ao javali na Quinta das Carvalhas. A primeira foi organizada em 1995. Um ano antes a Companhia obteve aprovação para a criação de uma Zona de Caça Turística.
Ao longo destes anos, além das montarias ao javali, a Companhia tem organizado caçadas aos coelhos e aos tordos.
Com a esta associação da caça, direccionada para o Turismo, alcançaram-se muitos benefícios ambientais, havendo uma diminuição dos impactos nos ecossistemas.
As inscrições para quem quiser participar na montaria ao javali, estão limitadas a 65 portas, sendo um caçador por cada porta, e o custo é de 75 euros por cada caçador e de 35 euros por cada acompanhante.
Estes valores incluem pequeno almoço e almoço harmonizado com uma selecção de vinhos do Douro e da Real Companhia Velha.
Para além da montaria, os participantes podem ainda usufruir de outras actividades relacionadas com a natureza como a observação e fotografia de fauna e flora.

Sem comentários:

Enviar um comentário