Na sequência do acto eleitoral que decorreu no passado dia 26 de Outubro, já tomaram posse os dirigentes que vão cumprir um mandato de três anos.
A Direção ficou assim constituída: Presidente – Associação Nac. Criadores Ovinos Churra da Terra Quente: Dinis Alves Cordeiro; Vice-Presidente – Associação Humanitária dos B. V. de V N Foz Côa; António dos Santos Pimentel Lourenço; Vogal – Associação Agricultores de Trás-os-Montes, Francisco António Roque Braz; Vogal - Clube de Caça e Pesca de V N Foz Côa, Octávio José Peredo Rocha; Vogal - Cooperativa Olivicultores de Torre de Moncorvo, Manuel Maria Valente Meneses; Assembleia Geral: Presidente - Santa Casa da Misericórdia de V N Foz Côa, António dos Santos Aguiar Gouveia; Vice-Presidente - Associação Cultural, Desportiva e Rec. de Freixo de Numão, António dos Nascimento Sá Coixão; Secretário - Centro de Gestão da Empresa Agrícola entre Douro e Côa; Dulcínia Maria Sobral Tomé Campos Lopes; Conselho Fiscal: Presidente - Cooperativa de Produtores de Carne de Ovinos da Terra Quente; João Carlos Pontes Barros; Membro - Agrupamento Defesa Sanitária de Torre de Moncorvo, Bruno Paiva Cordeiro; Membro - Clube de Caça e Pesca do Concelho de Torre de Moncorvo, José Mário Carreiro.
A Douro Superior – Associação de Desenvolvimento, com sede em Torre de Moncorvo, é uma associação privada que visa dinamizar e valorizar a zona de intervenção que abrange a área dos concelhos de V. N. Foz Côa, Torre de Moncorvo, Freixo de Espada à Cinta e Mogadour. Contribuir para aumentar as condições de cooperação, de bem-estar e progresso na zona do Douro Superior é outro dos seus objectivos principais.
FOTOS: douro superior
Sem comentários:
Enviar um comentário