terça-feira, 9 de novembro de 2010

Citações


Madrugada sem sono, brisa nocturna, cigarro companheiro, estrelas fiéis a quem eu suplico para afastar tuas dúvidas e tristezas, tuas mágoas e pensamentos negativos.
Te inspiro auto-confiança e serenidade, acalento teu coração nos momentos de conflito.
Em meu peito sinto também tua insónia neste momento, por isso evoco “anda ser feliz. É muito fácil me encontrar... Moro no teu coração!”
Eu sou o Homem que te Ama! Eu sei ver os teus sentimentos mais puros e reais. Teu carinho, romantismo e teu coração em todos os momentos. Retribuo em dobro a tua doação de carinho e amor. Te ofereço a Felicidade! Poderás me encontrar sempre.
Eu estou, estarei sempre ao teu lado, serei aquele que nunca desacredita dos sonhos.
Sou eu quem chora, quando estás a chorar! Triste e preocupado quando estás sofrer!
Amor não pares de "lutar" não desistas de ser feliz! Não deixes de sorrir, há motivos para sorrir, o mundo está repleto de coisas maravilhosas, basta não esqueceres de mim, tua alma gémea, aquele que Deus deu a honra de ser amado por ti.
Estarei ao teu lado sempre, mesmo quando acreditares estar totalmente só e abandonada, até nesse momento eu estarei a segurar a tua mão, eu estarei acarinhar teu coração, eu estarei te olhar.
Fico triste com a tua tristeza, mas, como eu sei que tu nasces-te para ser amada, eu agradeço a Deus a oportunidade bendita de te conhecer e ser amo, porque és realmente muito especial.
Não és um objecto que de ti querem fazer, és a Mulher mais Bela e Maravilhoso de toda humanidade.




Ao teu lado me sentar na praia, olhar o mar,
sentir a brisa, seu aroma, agarrar na tua mão,
E dizer-te o quanto Te Amo.

Envolvido neste amor intenso, puro e verdadeiro,
Quero ver o pôr-do-sol, juntos, felizes.
Escrever na areia palavras de amor.

Olhar em teus olhos em cumplicidade,
Exprimirão o nosso laço eterno,
Com toda a intensidade de um amor.

Vem para meus braços viver a realidade.
Vamos juntos viver o futuro, sem medo.
Viveremos a harmonia do Nosso Amor.



A Pedra

O distraído nela tropeçou...
O bruto a usou como projéctil.
O empreendedor, usando-a, construiu.
O agricultor, cansado da lida, dela fez assento.
Para meninos, foi brinquedo.
Drummond a poetizou.
Já, Davi, matou Golias,
e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura...
E em todos esses casos,
a diferença não esteve na pedra, mas no ser Humano!
Não existe "pedra" no teu caminho que não possas
aproveitá-la para o teu próprio crescimento.
Independente do tamanho das pedras,
no decorrer da vida.
Quando a tua pedra actual, tenho certeza que Deus
irá te dar sabedoria, para mais tarde olhares para ela,
e ter orgulho da maravilhosa experiência que
causou em tua vida, no seu crescimento.

«António Barroso»


A chuva bate na vidraça da pequena janela por onde sai um enorme olhar procurando e venerando Deusa algures distante.
Saudades dos momentos de alegria, pela melodia da voz, das conversas mágicas.

Eu Amo-te, Eu Amo-te e Amarei durante todo minha vida.
Vives dentro de mim.

Vislumbro a alegria a chegar, pois o Nosso Amor é alegria e é assim que sou feliz.
Quero iluminar-te com o meu amor, que alimenta minha própria existência...

Noite fria de clássico invernal, contrariado pelo céu límpido.
Meu coração! Esse!
Está com enorme calor produzido pelo amor.
Amo uma Mulher Maravilhosa e Deslumbrante.

Amo-te tanto

Meu coração é verdade
Amo-te apaixonadamente
Com toda a veracidade.

Em mim, estás prestante
Para a eternidade
E a cada instante.

Fico no cantinho do quarto, pensando em tua beleza fascinante, em teus cabelos esplêndidos, olhos encantadores, contemplando cumplicidade pela tua paixão pelo mediterrâneo.
Eu amo-te muito, para descrever meu sentimento cristalino rareiam palavras fieis ao seu valor. Não consigo imaginar a minha vida sem estar ao teu lado.

4 comentários:

  1. Magnifico,excelente escrita!!!

    ResponderEliminar
  2. gostei, espero que a tua amada assim goste e sinta esse amor e acabe com essas saudades.
    fazes bem, em expressar o que sentes.
    bjis

    ResponderEliminar
  3. Tout tes poèmes sont magnifique continue c excellent!!(une choses elle a de la chance d avoir un poète auprès d elle !)les mots son fort sincère et tellement vrai.... a bientot bisous

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente Lindos...
    Bjinhos

    ResponderEliminar