terça-feira, 13 de julho de 2010

Minha maior Estrela

“Saudade” sentimento mais existente no amor na incorporação da dor da distância! (António Barroso)

titanic01 Olhar o céu infinito
Admirar as estrelas
Tocá-las com os dedos da imaginação
Vibrar com o brilho delas.

Brincar de fazer mundos

Usar os sentimentos mais puros
Mais profundos.
Para onde vai aquela estrela?
Um pontinho no céu a caminhar?
E olha lá... do outro lado

Outra estrela a vagar!
São meus
sonhos... esperanças...
De um
mundo melhor encontrar
Que realizo e conquisto
No brilho do seu olhar!

 

Menina dos meus sonhos.

Ágil, valente, bela e encantadora, aparece no meu imaginário, como a heroína, com gestos grandiosos, patenteando toda a beleza e charme.

Linda e sedutora a colorir meus sonhos. Mulher maravilha da minha vida, passo o tempo a adorar seu porte magnífico, desejo senti-la sempre bem perto de mim. Seu amor e seus carinhos são o meu vício, eu sou dependente deles.
Espero contar com a sua afeição por muito tempo, pois ao me sentir querido, me sinto também um homem feliz. Quero poder ter essa Menina-Mulher, sempre ao meu lado, para me completar com seu jeitinho especial.

Noite

mulher estrela

Nas estrelas do céu, eu tentava te encontrar... enquanto observava a lua, vi uma estrela cadente espalhando seu brilho no infinito e tive certeza de que a estrela era realmente devina, meu doce amor... eu te amo, minha estrela...Desde que te conheci há muito mais encanto nos meus sonhos o gosto de meus desejos, o sabor dos seus lábios, a chama ardente no meu coração, a luz encantadora de teu olhar. É bom sonhar os meus sonhos!

 

 

 

Maior estrela!

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração para de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos
encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico.
Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor.

2 comentários: