segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

I ENCONTRO DE CANTADORES DE JANEIRAS EM CANELAS-PESO DA REGUA, 28/01/2012


Por: António Alem

WWW.RÁDIOALAGOAS.NET efectuou o seu primeiro trabalho no terreno com a transmissão em directo para todo o Mundo, na passada noite de sábado 28/01/2012. 
Iniciando da melhor maneira ao efectuar a cobertura em directo do I Encontro de Cantadores de "Janeiras”, usos e costumes da cultural popular dos cantares, acompanhados das músicas alusivas às tradições das "Janeiras", levado a efeito no Salão de Festas na Freguesia de Canelas-Peso da Régua (DOURO).


A organização pertenceu à Junta de Freguesia de Canelas e contou com os apoios da Camara Municipal de Peso da Régua e do Rancho Folclórico e Recreativo de Godim-Peso da Régua.


Participaram no evento do I encontro o Rancho Folclórico e Recreativo de Godim-Peso da Régua, Rancho Cultural de Alvações do Corgo-Santa Marta de Penaguião e o Rancho Folclórico de Loureiro-Peso da Régua, os quais alegraram e fizeram recordar as tradições dos antepassados, um evento de raiz popular importante para o Povo de Canelas.


A rádioalagoas teve a honra de ter efectuado a cobertura musical ni integra, mesmo com algumas dificuldades na rede social (net).Parabéns ao staff da rádioalagoas.net esta está no bom trilho...


            Radio Alagoas.net


             Link Relacionado

Sem comentários:

Enviar um comentário