quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Paulo Costa, nomeado Diretor da Federação Nacional das Associações de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.

Paulo Costa, empresário português da Região do Douro, Diretor Geral da Global Sport-eventos, marketing e comunicação e Presidente da EMCODOURO – Export Management Company do Douro, foi nomeado Diretor da Federação Nacional das Associações de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. O jovem empresário, originário de Poiares, com 35 anos, tudo tem feito para internacionalizar o Douro através de dois projetos distintos, um que visa internacionalizar a Meia Maratona do Douro Vinhateiro e afirmar este evento como “A MAIS BELA CORRIDA DO MUNDO” e que tem uma forte parceria com a Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu como dois dos destinos do projeto Running Wonders, corridas organizadas ao nível internacional para locais consagrados como Património da Humanidade pela UNESCO.
A EMCODOURO foi criada para escoar os principais produtos da Região do Douro para os principais mercados mundiais, incluindo relevantemente o Brasil através dos seus escritórios em São Paulo e apresenta-se como um dos mais promissores projetos do Douro.
A Federação Nacional das Associações de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, FENADVB, é a maior e mais articulada rede de empreendedores da América do Sul e reúne 16 entidades nas Amazonas, Acre, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. As ADVB’s estão representadas nos Estados Unidos, Japão e Portugal. 
As Associações de Dirigentes de Vendas e Marketing são reconhecidas como órgãos de utilidade pública, ONG (Organização Não-Governamental) criada em São Paulo em 1956, expandindo-se a todo o Brasil, e têm como objetivo principal o fomento e desenvolvimento de negócios entre seus membros, a capacitação de recursos humanos em Vendas e Marketing e o reconhecimento e a dignificação do trabalho das empresas em prol do desenvolvimento sustentado. 
Paulo Costa junta-se assim ao britânico Peter Kirby-Higgs, Vice Presidente da Associação de Vendas e Marketing de Portugal e CEO da EMCODOURO, também ele Diretor da FENADVB. 



Links Relacionados:

http://www.globalsportdouro.com/

http://www.meiamaratonadouro.com/

http://emcodouro.com/

FENADVB


Sem comentários:

Enviar um comentário