Decorreu hoje, dia Nove de Outubro de 2012, pelas 15horas, no notário de Lamego, a escritura oficial da Confraria das Aldeias e Aldeões de Portugal, com Paulo Costa, Frederico Lucas e Francisco Pádua a autenticarem o inicio de um novo movimento nacional.
Esta nova Confraria apresenta-se como uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, e tem por objeto a defesa, o prestígio, a valorização, a promoção e a divulgação das tradições e cultura das Aldeias de Portugal, sendo objetivo afirmar a sua atuação com total independência e isenção política e religiosa.
Em breve será anunciado o primeiro ato público onde esta nobre associação tomará vida, com a entronização dos confrades fundadores originários de todo o país e de das mais distintas áreas sociais.
mas cabe na cabeça de alguem entrar num blog portugues com musica brasileira a tocar?????
ResponderEliminarMusica é da responsabilidade da Rádio Alagoas, parceira do blogue! Unico objectivo do blogue é fazer o melhor em prol da região de Trás-os-Montes e Alto Douro de forma agradavel não com a ditadura ou racismo porque somos em geral povo de braços abertos para receber e conhecer.
ResponderEliminarPela lógica do comentário acima limatava-se ao Folclore mas aqui há lugar ao mundo.
Bem-Haja