FOTO: FERNANDO PENEIRAS |
"Os cruzeiros são agora o nosso principal produto", afirma Mário Ferreira, responsável pela Douro Azul e, como afirma, "nos dias de hoje, seja a crise em Portugal ou na América [...] quer-se comprar um serviço de 5 estrelas e levar-se 6", defende o responsável.
Em 2011 a Douro Azul obteve "13 000 passageiros, o que significa 90 000 dormidas na região".
A receita parece simples jogar pela acção e evitar a reacção: "O que temos feito é antecipar as tendências e antecipar as atitudes não declaradas dos nossos concorrentes", defendeu Mário Ferreira.
Em 2011 a Douro Azul obteve "13 000 passageiros, o que significa 90 000 dormidas na região".
A receita parece simples jogar pela acção e evitar a reacção: "O que temos feito é antecipar as tendências e antecipar as atitudes não declaradas dos nossos concorrentes", defendeu Mário Ferreira.
Sem comentários:
Enviar um comentário