domingo, 10 de abril de 2011

Trilhos D´alma

Pelos trilhos desta minha estrada, falta algo em mim. Um vazio enorme, nada alcança preencher! Incompleto, meu coração num pedaço percorre as lápidas da vida. Encobrindo o coração ao procurar trilhos que nem eu mesmo sei, até que o espelho me desconhece.
Incompleto, procuro, talvez meu pedaço, fruto de minhas ânsias, de meus sonhos! No seu silêncio eterno, vislumbro perfeição e a luz daquela estrela. Aos poucos, aprendemos com nossos erros, aprendemos a ver o belo nas nossas imperfeições. Somos almas imperfeitas, somos almas de nossas almas, nossas imperfeições se completam Compreendi que o amor é ilógico, não tem idade, não tem tempo para acontecer. Não tem lugar, nem se submete a nenhuma regra. Amor! Energia sem divisas! Agonia dentro de minha alma, somente termina quando ao meu lado estiver meu futuro! Somente ao teu lado meu coração se acalma.
"António Barroso"

Sem comentários:

Enviar um comentário