segunda-feira, 26 de abril de 2010

Festa do Vinho, Produtos Regionais & Turismo em Maio no Peso da Régua

PESO DA RÉGUA

A V Festa do Vinho, Produtos Regionais, & Turismo vai realizar-se na cidade de Peso da Régua, de 20 a 23 de Maio. Este ano, e pela primeira vez, a Festa do Vinho, Produtos Regionais, & Turismo irá decorrer no Espaço Multiusos, junto à avenida do Douro, no Peso da Régua, no mesmo local onde terminará, no dia 23 de Maio, a Meia Maratona do Douro Vinhateiro. São dois eventos que se realizam em simultâneo e que vão criar sinergias na promoção da Região como destino turístico de excelência, complementado pela vertente comercial e de divulgação e promoção do vinho, azeite e fumeiro e também, pela primeira vez, na divulgação de hotéis, casas de turismo rural e enoturismo.

meia maratona regua

Sendo um evento com uma vertente profissional muito importante e que conta com a presença de importadores e distribuidores, a Festa do Vinho, Produtos Regionais & Turismo está aberta ao público e tem entrada gratuita, permitindo aos visitantes a descoberta dos sabores e aromas da Região, assim como da sua oferta turística.

vinhoreguavinhos004

Paralelamente e no mesmo espaço decorrerão um conjunto de acções de animação com tasquinhas e música popular. Este evento é organizado pela NERVIR - Associação Empresarial, em parceria com as câmaras municipais de Peso da Régua, Lamego e Vila Real e com o apoio logístico da AICEP Portugal Global e das suas delegações no estrangeiro. Esta iniciativa é co-financiada pelo ON2 -O Novo Norte e QREN, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Horário:
20 de Maio - Quinta > 16H00 às 20H00
21 de Maio - Sexta > 10H00 às 23H00
22 de Maio - Sábado > 10H00 às 23H00
23 de Maio - Domingo > 10H00 às 19H00

Fonte: Noticias Vila Real

Sem comentários:

Enviar um comentário