terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Douro no Mundo

A operação de “place-marketing” visa a divulgação da oferta singular do destino Douro nas vertentes de “touring” cultural, turismo de natureza e enoturismo. A escolha do país baseou-se no facto de o mercado francófono ser o maior importador de vinho do Porto e de representar uma grande procura turística na região Norte.

Trata-se de uma iniciativa promovida pela Fundação do Museu do Douro e está orçada em 870 mil euros. Parte do financiamento, 600 mil euros, provém do Programa Operacional Regional do Norte, aproveitando os fundos comunitários do QREN. Além de Paris, a primeira capital a receber a iniciativa, o “Douro no Mundo” vai visitar ainda Madrid, Londres, Berlim e Berna, na Europa, e Washington, nos Estados Unidos.

2 comentários:

  1. O turismo tem que ser um sector bem mais aproveitado.
    Temos que acompanhar as exigências do mercado do turismo. Temos todas as condições para se tornar uma aposta muito viável.

    ResponderEliminar
  2. Se somos a 3º região mais forte do turismo em Portugal? onde eles andas?

    ResponderEliminar