Foto do acidente, jornal Sud Ouest |
O choque foi extremamente violento. Atingido por trás, enquanto circulava em direcção Agen, seu corpo foi jogado a vários metros. O motorista de entregas, cujo Peugeot Boxer é registrado em Tarn-et -Garonne, disse à presente gendarmes "não viu o ciclista."
48 anos, Carlos Alberto da Fonseca e Bernardo natural da freguesia de Sedielos, Peso da Régua. Ocorreu não muito longe de sua casa arredores de Sérignac-sur-Garonne onde vivia com sua esposa e seus dois filhos.
Se dirigia para a empresa aparentemente Douezan, fabrica caixas e placas de carga em Sainte-Colombe-de-Bruilhois, e no qual ele foi contratado, para recuperar seu carro de sem uma licença recentemente avariado.
Linha reta
Nessa longa reta, a hipótese de uma velocidade excessiva da van que não está excluído, o ciclista falecido saía de uma estrada privada . O motorista de entregas foi sujeito ao teste de alcoolemia , com resultado negativo. O inquérito policial irá tentar determinar as circunstâncias exatas da tragédia. Ocorreu naquela manhã em Port-Sainte-Marie , a brigada da polícia de Aiguillon lamentou com os seus colegas na companhia de Agen outro acidente fatal durante o dia, elevando para 12 o mortes nas estradas desde Janeiro de Lot-et-Garonne. Para o registro, a 12 de junho de 2011, 21 pessoas já haviam perdido suas vidas.
Sem comentários:
Enviar um comentário