segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CP reedita Rota das Amendoeiras em Flor / DOURO ( Serviços e preços)

A CP anunciou que vai reeditar as viagens às Amendoeiras em Flor, nos primeiros quatro sábados de março, com excursões a realizar em comboio e autocarro. Para 2012, a operadora ferroviária programou três itinerários, efetuados em comboio especial e autocarro, com saídas de Porto Campanhã às 07H40 e chegada ao Pocinho às 11H00. No sentido inverso, os comboios especiais partem do Pocinho às 19H50 e chegam a Porto Campanhã às 22H55. Estas viagens decorrem nos dias 3, 10, 17 e 24 de março de 2012.
Os percursos irão permitir apreciar a beleza e o esplendor do cenário florido de Trás-os-Montes e Alto Douro, assim como desfrutar do património cultural e gastronómico de algumas das mais belas vilas e aldeias de Portugal: ROTA A – Pocinho, Museu do Côa (visita cultural), Figueira de castelo Rodrigo (tempo para almoço), Castelo Rodrigo (visita cultural), Barca d’Alva (tempo livre), Penedo Durão (vista panorâmica), Freixo de Espada à Cinta (tempo livre), Pocinho; ROTA B – Freixo de Numão; Penedono; Trancoso (almoço); Marialva; Meda; Longroiva; e Vila Nova de Foz Côa; ROTA C - Pocinho, Alfândega da Fé (almoço), Cerejais (visita panorâmica), Mogadouro, Torre de Moncorvo, e Pocinho.
 
O preço deste serviço (comboio e autocarro) é de 35 euros por adulto e 19 euros para crianças, no caso da ROTA A, e de 33 euros/adulto e 19 euros/criança, nos casos das rotas B e C. Os bilhetes para a Rota das Amendoeiras estão já à venda em toda a rede de bilheteiras CP, através do “call center” CP (808208208) e na bilheteira eletrónica NetTICKET (WWW.CP.PT).

Sem comentários:

Enviar um comentário