A sociedade Drink & Dreams, de que Luís Figo e o actor espanhol Imanol Árias são accionistas, lançou o seu segundo vinho, o D+D tinto 2006, oriundo do Douro e que alia «uma poderosa estrutura» a um «longo e apetecível final».
A sociedade surgiu em 2 de Agosto de 2007, fruto da união entre o grupo Sogevinus (Calém, Kopke, Barros, Burmester e Gilberts), detido pela entidade financeira galega Caixa nova, a casa espanhola Bodegas Emílio Moro e accionistas particulares como o ex-futebolista Luís Figo e o actor espanhol Imanol Árias.
Em Junho de 2008, a Drink & Dreams apresentou-se ao mundo com «um vinho do Douro super premium», ou seja, de gama alta, o D+D Tinto 2005.
A empresa avança agora com o D+D tinto 2006, arquitectado por dois enólogos, o português Francisco Gonçalves, da Sogevinus, e o espanhol José Carlos Alvarez, das Bodegas Emílio Moro.
O primeiro está ligado ao Douro e o segundo à região vitivinícola Ribera del Duero, berço de alguns dos melhores vinhos espanhóis. É por isso que a Drink & Dreams salienta que «este novo lançamento alia a força e carácter» dessa duas regiões vinhateiras.
Sem comentários:
Enviar um comentário