terça-feira, 19 de março de 2013

Toca da Raposa convida Profissionais do Turismo


 


Adicionar legenda
No passado 17 de Março , Toca da Raposa juntou à mesa, Profissionais de Turismo das Unidades Hoteleiras/TER/Enoturismo , num perfeito cruzar de ideias com gastronomia, orgulhosamente harmonizado com os melhores vinhos do Douro e Porto. O resultado foi mais que positivo, Folhado de Alheira em cama de grelos salteados, Caldo de couve Esfarripado, Crocante de bacalhau com milhos do mesmo, Arroz de Salpicão e a oportunidade de avaliar em primeira mão as 3 novas sobremesas da casa, Delícia de Porto 10 anos, Queijada Vintage e Bolo Preto LBV.
A apresentação dos pratos e vinhos foi realizada pela equipa da casa com a simpatia e profissionalismo que os caracteriza e distingue. Convidados reconheceram a importância de encontros desta natureza na extensão do Turismo no Douro, onde cada um se apresenta de forma única e diferente dos demais, uma excelente ideia da equipa da Toca da Raposa que trará mais união entre as Unidades Hoteleiras e qualidade no relacionamento com os turistas.
O restaurante Toca da Raposa é aderente à 1ª Edição do Portugal RestaurantWeek, que decorre de 14 a 24 de março, tendo criado um menu específico para o evento e prepara-se para receber a 2ª Quinzena Gastronómica do Cabrito, de 24 de março a 7 de abril. Um convite para conhecerem o espaço e a orgulhosa comida regional duriense, em Ervedosa do Douro.

Texto: Monica Coutinho - RP Toca da Raposa
 
 
 
  • Rua da Praça
  • 5130-072 Ervedosa Do Douro, Viseu, Portugal
  • Horário:10:00 - 23:00
    • Telefone
    351 254 423 466

    Sem comentários:

    Enviar um comentário