segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CP reedita Rota das Amendoeiras no Douro

Foto: Douro.com.pt
 
Nos primeiros quatro sábados de Março vão realizar-se as já conhecidas viagens da CP às Amendoeiras do Douro.

Para esta edição de 2013, a 60ª, estão previstos três itinerários, efectuados em comboio especial e autocarro, com saídas de Porto Campanhã pelas 07:20 e chegada ao Pocinho pelas 10:11.
Para o regresso está prevista a partida do Pocinho pelas 19:47 chegando a Porto Campanhã pelas 22:55.

As viagens decorrerão nos sábados dias 02, 09, 16 e 23 de Março de 2013.

Os percursos foram escolhidos de modo a permitir apreciar a beleza e o esplendor das amendoeiras em plena floração e ainda tomar contacto com o património cultural e gastronómico de algumas das mais belas vilas e aldeias de Portugal.

Deste modo a Rota A passará por: Pocinho, Museu do Côa (visita cultural), Figueira de Castelo Rodrigo (almoço), Castelo Rodrigo (visita cultural), Barca d’Alva, Penedo Durão (vista panorâmica), Freixo de Espada à Cinta, Pocinho.

A Rota B irá por: Freixo de Numão; Penedono (tempo livre); Trancoso (almoço); Marialva; Meda (visita cultural) Longroiva; e Vila Nova de Foz Côa.

A Rota C passeará por: Pocinho, Alfândega da Fé (almoço), Cerejais (visita panorâmica), Mogadouro, Torre de Moncorvo, e Pocinho.

O preço da Rota A (comboio + autocarro) é de 36 euros por adulto e 19 euros para crianças.

As Rotas B e C terão o custo de 34 euros por adulto e 19 euros por criança.

Os bilhetes para a Rota das Amendoeiras estão já à venda em toda a rede de bilheteiras CP, e nos outros locais habituais.
FONTE

1 comentário:

  1. Excelente passeio por uma das mais belas paisagens de Portugal. Quem puder ir, não perca esta oportunidade pois não se arrependerá.

    ResponderEliminar