quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

AmaVida estreia cruzeiros no Douro a 16 de Março


O AmaVida, navio de cruzeiros fluviais da companhia norte-americana AmaWaters, com capacidade para 106 passageiros, vai estrear-se nas águas do Douro a partir do próximo dia 26 de Março.
O navio vai realizar em 2013 quatro itinerários, alguns dos quais com estada em Lisboa e cruzeiro no Douro, como já tinha sido anunciado pelo PressTUR (clique para ler: Empresas de cruzeiros fluviais vão reforçar aposta no Douro). 
“Port Wine & Flamenco”, “Enticing Douro”, “Impressions of France & Portugal” e “Classic Port Wines & Charming Quintas”, são os itinerários realizados este ano pelo AmaVida, informa a companhia.
O “Port Wine & Flamenco” prevê três noites em Espanha, um cruzeiro de sete noites no Douro e três noites em Lisboa, o “Impressions of France & Portugal” inclui sete noites de cruzeiro no Sena, quatro noites em Lisboa e sete noites no Douro, e os “Enticing Douro” e “Classic Porto Wines & Charming Quintas” incluem três noites de alojamento em Lisboa e sete de cruzeiro. 
O AmaVida dispõe de varandas na maioria dos quartos e suites, conta com piscina, centro de fitness e spa, e internet sem fios em todo o navio. Um dos destaques da embarcação vai para a possibilidade de jantar ao ar livre, num espaço com capacidade até 32 pessoas, como opção à sala de jantar. 
Em 2014 estão anunciados os cruzeiros “Enticing Douro” e “Port Wine & Flamenco”. 
A AmaWaters anunciou mais cruzeiros temáticos este ano e em 214, nomeadamente, cruzeiros sob o tema do vinho, "In Celebration of Wine" que terão 21 partidas este ano. 
No programa estão também cruzeiros das vindimas no Douro (Harvest Wine Cruises on Portugal's Douro River), com duas partidas em Outubro, e um cruzeiro gourmet, com o chef Bob Blumer, “que irá trazer a sua paixão por comida e demonstrações de cozinha” a 22 de Outubro próximo. 
Os temas dos cruzeiros da AmaWaters incluem também a herança judia no Danúbio (quatro partidas em 2013), Tulipas e Jazz no AmaCerto, a 22 de Abril próximo, e a 28 de Abril de 2014, o “Chocolate Connoisseurs Cruise” com fabricante artesanal de chocolate Norman Love da Norman Love Confections. 
Este ano, a estreia do AmaVida vai ser acompanhada pelo AmaPrima, em Amesterdão, que vai fazer dez itinerários (Tulip Time Cruise, Melodies of the Danube, The Romantic Danube, Blue Danube Discovery, The Legendary Danube, Magnificent Europe, Grand Danube Cruise, Black Sea Voyage, Great Capitals & Vintages of the Danube, e Christmas Time Cruise). 

Sem comentários:

Enviar um comentário