quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Fava e o Brinde regressam ao Bolo-Rei


O brinde e a fava regressam ao bolo-rei tradicional fabricado nas pastelarias Transmontanos. O efeito surpresa está de volta neste Natal.
“É uma forma de manter a tradição. Tanto o brinde, como a fava estão devidamente acondicionados, tal como permite a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE). 
O bolo-rei tradicional ganha um sabor especial com a conjugação dos ovos, com a farinha, açúcar, margarina, leite e um cocktail de bebidas variadas. A fruta cristalizada, associada aos frutos secos, também fazem a diferença no bolo-rei confeccionado nas pastelarias Veneza.
A tradição é aliada à modernidade e inovação. Cristiana Carvalho lança, este ano, um bolo-rei de chocolate com nozes e o bolo-rei de chila e amêndoa. “Têm um sabor diferente e estão a ser sucesso”, garante a pasteleira.

Requinte à mesa
Mas as novidades nas pastelarias Veneza não ficam pelo bolo que é rei à mesa no Natal.
O pão também ganha um sabor especial com a castanha e o mel. Esta é a inovação apresentada pelo padeiro Paulo Pinto, que alia dois produtos regionais de relevo para oferecer aos clientes um produto requintado.
Nesta época natalícia, o cacete para rabanadas também pode ser encontrado nas pastelarias pão Veneza, bem como o pão de sementes, de soja, integral, de trigo e centeio.
Os sonhos, filhós, rabanadas, coscorões e o tradicional tronco de Natal também são confeccionados pela pasteleira Cristiana Carvalho, sempre com um toque especial das casas Veneza.
E para que estes produtos estejam acessíveis a um maior número de pessoas, Pedro Assis, sócio-gerente das Pastelarias e pão Veneza, garante uma combinação qualidade-preço competitiva e acessível à maioria das carteiras.
Durante a época natalícia, centenas de bolos-rei saem dos fornos das pastelarias e pão Veneza, onde há produtos 

Sem comentários:

Enviar um comentário