terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Douro Superior Associação de Desenvolvimento tem novos dirigentes


Na sequência do acto eleitoral que decorreu no passado dia 26 de Outubro, já tomaram posse os dirigentes que vão cumprir um mandato de três anos.



A Direção ficou assim constituída: Presidente – Associação Nac. Criadores Ovinos Churra da Terra Quente: Dinis Alves Cordeiro; Vice-Presidente – Associação Humanitária dos B. V. de V N Foz Côa; António dos Santos Pimentel Lourenço; Vogal – Associação Agricultores de Trás-os-Montes, Francisco António Roque Braz; Vogal - Clube de Caça e Pesca de V N Foz Côa, Octávio José Peredo Rocha; Vogal - Cooperativa Olivicultores de Torre de Moncorvo, Manuel Maria Valente Meneses; Assembleia Geral: Presidente - Santa Casa da Misericórdia de V N Foz Côa, António dos Santos Aguiar Gouveia; Vice-Presidente - Associação Cultural, Desportiva e Rec. de Freixo de Numão, António dos Nascimento Sá Coixão; Secretário - Centro de Gestão da Empresa Agrícola entre Douro e Côa; Dulcínia Maria Sobral Tomé Campos Lopes; Conselho Fiscal: Presidente - Cooperativa de Produtores de Carne de Ovinos da Terra Quente; João Carlos Pontes Barros; Membro - Agrupamento Defesa Sanitária de Torre de Moncorvo, Bruno Paiva Cordeiro; Membro - Clube de Caça e Pesca do Concelho de Torre de Moncorvo, José Mário Carreiro.
A Douro Superior – Associação de Desenvolvimento, com sede em Torre de Moncorvo, é uma associação privada que visa dinamizar e valorizar a zona de intervenção que abrange a área dos concelhos de V. N. Foz Côa, Torre de Moncorvo, Freixo de Espada à Cinta e Mogadour. Contribuir para aumentar as condições de cooperação, de bem-estar e progresso na zona do Douro Superior é outro dos seus objectivos principais.

Sem comentários:

Enviar um comentário