sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eurostars Rio Douro Hotel & Spa abre dia 16


A cadeia hoteleira Eurostars, do grupo Hotusa, abre no próximo dia 16, o Eurostars Rio Douro Hotel & Spa, unidade de 4 estrelas localizada ao Km 41 do Porto em direcção a Castelo de Paiva.
Com 42 unidades de alojamento (41 quartos e uma vivenda), o hotel situa-se nas encostas da margem esquerda do Rio Douro, e vai ser explorado em regime de “management” pela Eurostars.
A unidade dispõe de um SPA com piscina interior e sauna e um completo programa de massagens e cuidados de beleza com uma estrutura perfeitamente adaptada a hóspedes com mobilidade reduzida. Dispõe igualmente de uma marina com 26 postos de amarração, para restaurante panorâmico com gastronomia local, 3 espaços de cafetaria (recepção/spa/marina) e ginásio.
O Eurostars Rio Douro Hotel & Spa constitui-se igualmente como uma opção para encontros empresariais, contando para isso com duas salas de reuniões completamente equipadas e que podem albergar até 120 pessoas.
Este é o 4º hotel da Eurostars Portugal, onde detém em exploração o Eurostars Das Letras, 5 estrelas em Lisboa; o Eurostars Das Artes e o Eurostars Oporto, ambos de 4 estrelas no Porto. Com a nova incorporação, a cadeia oferece um total de 302 quartos no nosso país.~

Sem comentários:

Enviar um comentário