quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Seminário "Dynamics and management of woody species dominated ecosystems in Israel: are there similarities with ecosystems in Portugal?"


O Centro de Investigação e de Tecnologias Agro-ambientais e Biológicas (CITAB) da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) organiza, a 12 de Janeiro, o seminário "Dynamics and management of woody species dominated ecosystems in Israel: are there similarities with ecosystems in Portugal?".
O seminário vai decorrer às 14h30 no Auditório da Biblioteca Central da UTAD. A oradora será Orna Reisman-Berman, da Universidade Ben-Gurion do Negev, Israel. A investigadora "tem desenvolvido a sua actividade de investigação nas áreas da eco-fisiologia e ecologia de florestas, savanas e matos, com particular interesse nas características adaptativas das plantas a stresses (seca, pastoreio, fogo), e na estabilidade e resiliência dos ecossistemas mediterrâneos, usando uma abordagem que faz a ponte entre a eco-fisiologia e as escalas da população, comunidade e paisagem", explicam os organizadores.

Contactos: Telef: 259.350.475 - Fax: 259.350.629 - Email: citab@utad.pt

FONTE                                                   1 PAGINA


Sem comentários:

Enviar um comentário