quinta-feira, 22 de abril de 2010

Liderança das vendas de vinho

LogoCavesSantaMartacasmp 

No ano em que comemoraram o cinquentenário da sua fundação as Caves Santa Marta ascenderam à liderança das vendas de vinho em Portugal Continental, tendo registado no sector do retalho alimentar, segundo o Índice Nielsen Alimentar (hipermercados, supermercados e tradicionais), um volume de vendas de cerca de 11 milhões de litros.

No segmento de vinho em Bag in Box (5 litros), as Caves Santa Marta consolidaram a sua posição de líder destacada, atingindo uma quota de mercado de 20%, o que a coloca também como líder ibérica de vendas neste tipo de embalagem.
Caves Santa Marta, no período de Janeiro 2009 a Janeiro 2010, foi das organizações vinícolas com maior desempenho, tendo crescido em todos os tipos de lojas e áreas geográficas.
De salientar ainda que considerando os principais fabricantes de vinho, as Caves Santa Marta é dos que apresentam menor percentagem de vendas em promoção.
No sentido de melhorar a oferta e de potenciar as suas marcas, as Caves Santa Marta estão a executar actualmente um investimento em novas máquinas e numa moderna linha de enchimento de Bag in Box, de modelo exclusivo, orçamentado em 1 milhão de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário